sábado, 4 de junho de 2016

Uma Tarde em Paris

 Primeiro Encontro (Parte 5)
Ronnie não conseguia dormir. Em sua mente à todo momento trazia a imagem da bela menina de cabelos laranjados que avistou na rua com o anseio de conhecer-lá. O mesmo aontecia com Amélie.
No dia seguinte, Ronnie e Sparks foram à uma praça para mostrar seu talento. 
Não demorou um segundo para que ele avistasse a menina que o inquietava olhando a paisagem. Para chamar a atenção dela, Ronnie começou a tocar sua gaita e os ouvidos de Amélie instantaneamente foram atraídos. Ela se aproximou e disse:
- Que melodia Fantastique! Você é muito talentoso!
-Obrigado! Qual é o seu nome? 
- Amélie. E o seu?
- Ronnie. 
-Bonito nome! Você não é daqui! Seu sotaque... Seu francês ruim... Qual a sua nacionalidade?
-Minha nacionali o quê?
- Nacionalidade, ou melhor, lugar de onde você veio.
- Ah sim! Sou de Londres, Inglaterra.
- Qui est cool ! Adoro Londres! Já fui lá umas 10 vezes.
-10 vezes? 
- Oui! Meus pais sempre vão lá para visitar a Família Real, eles são muito amigos de nossa familía. Mas eu particulamente gosto de ver as paisagens, brincar com os animais na rua, vistar periferias... Detesto ficar no palácio de Buckingham, é muita formalidade e regras. Isso me dá mais sono do que as músicas que meu pai ouve.
- Ha ha ha ha ! Você é engraçada! Bom... preciso ir, minha amiga precisa da minha ajuda.Nos encontraremos?
- Amanhãs estarei aqui! Eu sempre venho todas as tardes.
- Okay, Bye Bye Amélie, quer dizer... Au Revoir!
-Au Revoir! Foi bom te conhecer! Até amanhã!
Depois ele tocou em alguns lugares e retornou para casa. Ao chegar , Anne percebeu sua inquietação e disse;
- Não te vejo feliz desde o dia que lhe fiz roupas novas, o que foi? Viu o passarinho verde?
- Não... apenas conheci uma menina.
-Hum... Venha! Preparei uma sopa bem gostosa!
Tudo parecia bem , mas Anne teve um breve desconforto. Ela quase caiu no chão. Estava tonta e sentiu por alguns segundos suas forças sumindo , mas logo as recuperou:
- Ann, você tá bem?
- Sim Ronnie, é apenas cansaço!Vou melhorar.
E toda aquela alegria foi tomada pela preocupação. Ron ao olhar para Anne se direcionar ao quarto sintiu que algo não estava certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário