quarta-feira, 8 de junho de 2016

Estupro coletivo ou desespero de uma adolescente pela fama?


            Uma jovem de apenas 16 anos vê um oportunidade para a fama, seja ela a qualquer custo ou motivo. Estuprada por 33 homens se tornou o centro da mídia mundial, de fato uma historia chocante, mas não pela a capacidade dos homens poder ser cruéis, mas sim pela a insanidade de uma mente doentia e o desrespeito a todas mulheres que realmente já foram violentadas, outrossim é ver como os brasileiros  são sentimentalista e se deixa ser enganadas por qualquer “tragédia” sem se preocupar se á um fundo de verdade na historia contada.
É de conhecimento popular que o código de conduta de facção criminosa proíbe qualquer tipo de abusos sexuais, havendo um praticante, as regras inexoráveis o sentencia à morte. Contudo existiriam homens loucos o suficiente para estuprar essa garota, e ainda publicar. Em um dos áudios vazado nas redes sócias um dos acusados afirma que a vitima queria ter relações sexuais com a turma inteira e saiu do local afirmando que teria relações até com 50, e que todos conhecem as regras e não seriam loucos de estuprar ninguém. Em outro áudio vazado de uma amiga da vitima, ela afirma que a amiga era acostumada a fazer sexo grupal que estaria querendo prejudicar os meninos.
Cada vez mais os jovens têm entrado no mundo do crime e da prostituição, com isso seus sonhos de fama são levados com eles para o fundo do poço. Porém o seu desespero para estar debaixo dos holofotes, os levam a fazer algo irracional. Com o escândalo dessa adolescente conturbada e dependente química, mais uma vez é degredada a imagem do povo brasileiro, pois a mídia internacional não mediu esforços em nos humilhar, agora a visão que os estrangeiros têm sobre mulheres brasileiras e seus prostíbulo, passa também para os homens brasileiros e sua insanidade.
Levando-se em conta o que foi observado, é imprescindível que todos se conscientizem de que o depoimento prestado pela a vitima é cheio de contradições, como fato dela afirmar que estava sedada e poder contar 33 homens no local do crime. Outro aspecto que podemos observar é se as regras das facções criminosas são nítidas sobre estupro, por que os acusados ainda estão vivos? Posso afirmar que não é pela segurança do país, mas porque as facções criminosas não acreditam nessa historia, pois afinal eles não iriam quebrar esses paradigmas concedendo a esses violadores a vida.



3 comentários:

  1. Muito bom Sarah seus argumentos seu texto tem coesão e coerência, nos últimos dias esse assunto foi o mais comentado da mídia.

    ResponderExcluir
  2. Afinadíssimo com o momento sócio-histórico que estamos vivenciando.

    ResponderExcluir
  3. Uma lamentável estória, que abalou lamentavelmente nossa população desprovida de informação, conhecimento e cultura. Simplesmente lamentável. Ótimo texto redigido com clareza dos fatos e conhecimento e que lamentavelmente vive numa sociedade onde a maioria tem pouca instrução ou simplesmente não à tem. parabéns Sarah

    ResponderExcluir