sábado, 11 de junho de 2016

Uma Tarde em Paris

O Primeiro Beijo ( Parte 8)
Mais um dia se iniciava e Ronnie ao levantar sentiu uma sensação estranha em seu peito. De início pensara que era cansaço já que agora tocava durante os três períodos do dia. Mas ao descer as escadarias percebeu que a casa estava muito silenciosa e Anne não havia preparado o café da manhã , e , preocupado foi ao quarto de Anne para saber se estava bem.
Enquanto se direcionava ao quarto a mesma sensação que sentira a pouco tempo se tornava cada vez mais forte.Quando abriu a porta viu que ela estava deitada. Ronnie se aproximou da cama , sentou vagarosamente na beirada para acorda-lá e a chamou pela primeira vez, portanto ela não reagiu. Tentou mais uma, duas , três vezes e não obteve sucesso. 
Começando a entrar em desespero ele pegou um dos pulsos de Anne, colocou em seu ouvido e percebeu que não havia batimentos. Repetiu o mesmo processo , mas levando seu ouvido ao coração de Anne. Ronnie começou a chorar exaltadamente pela casa e Sparks acordou assim correndo direto até o quarto para consolar seu dono.
Anne morreu dormindo, seu corpo estava em perfeito estado de tranquilidade.Rapidamente os vizinhos se direcionaram para a casa de Anne devido o desespero de Ronnie. 
Quando eles a viram sem vida sentiram que havia perdido um pedaço daquela comunidade, pois ela era amada por todos uma vez que seu trabalho como costureira ajudou várias pessoas daquele lugar.
O corpo de Anne foi levado ao necrotério e a tarde iniciou- se o velório. Amélie foi a praça à procura de Ronnie , mas como não estava lá foi diretamente para sua casa. Quando chegou à casa de Anne , Amélie se depara com a multidão que havia dentro da casa . Ao entrar automaticamente viu Anne no caixão e Ronnie ao seu lado aos prantos. Ela o abraçou e permaneceu seu lado durante todo o velório e enterro. 
Enquanto isso na casa dela , seu pai achou bastante estranho não ver sua filha durante toda a tarde e decidiu entrar no quarto.Assim que entrou viu que sua filha não estava lá e ainda viu os lençóis amarrados caídos pela janela. Ele não se manifestou , apenas pegou seu carro e foi a procura de Amélie. 
Após o velório a dupla foi a praça:
- Eu não entendo , por que todos que amo estão morrendo? Primeiro foi meus pais , depois Anne... Agora estou sozinho e sem ninguém.
- Eu estou tão triste por você. Ah se eu pudesse te ajudar ,mas meus pais não aprovam nossa amizade!
- Não se sinta culpada , você está sendo uma grande pessoa para mim e eu nem sei como retribuir por seu sacrifício.
- Eu faço tudo isso porque... porque eu te amo!
Ao ouvir estas palavras os grandes olhos negros de Ronnie começaram a brilhar e Amélie aos poucos foi aproximando seus lábios aos dele. Ambos estavam nervosos, mas o desejo falou mais alto... Seus lábios se encontraram e a cada movimento revelava o grande amor que sentiam mesmo sendo muito jovens. Sparks se animou ao ver o primeiro beijo dos dois.
René presenciou esta cena. Aparentemente parecia tranquilo , mas por dentro parecia que o inferno fazia morada.
Amélie voltou para casa sem ter a mínima ideia do que estava para enfrentar futuramente. Ronnie dormiu no banco da praça pois não queria voltar para a casa de Anne.



  


Um comentário: