sexta-feira, 24 de junho de 2016

Lembranças



Acordei pensando em você
o dia ficou mais bonito
quando lembro dos seus olhos 
do seu sorriso meu dia fica lindo...


gosto de te ver, te sentir, te tocar,
mas isso é passado,
hoje não te tenho mas
se foi toda minha esperança
toda minha alegria


um dia você disse que gostava de mim
onde deixou esse gostar
não era de coração, era só desejo,
desejo da carne, 
por que hoje não te tenho mas


única forma de te tocar, te sentir,
só em pensamento, só de longe,
e a saudade vai corroendo
aqui dentro do meu peito


será que um dia te terei 
em meus braços novamente
ou vai ficar só nas minhas lembranças.

3 comentários:

  1. Nossa...dá para sentir que vem da alma, expôs muito bem o seus sentimentos, o que é tipico dos poemas desse gênero, que se preocupa em capitar as opiniões mais profundas do eu lirico, porém eu tenho uma objeção sempre que terminar um parágrafo e for começar outro use letra maiúscula.

    ResponderExcluir