terça-feira, 21 de junho de 2016

A traída

 Era uma vez.. Um casal de harmônia e muito amor, ah!! o amor, nosso amor, um cenário ideal em que vivíamos acreditando em para sempre, éramos felizes, eu e ele tínhamos uma vida conjugue social "eu" era feliz.
 Em uma manhã de sol como de costume levantei - me disposta sem imaginar o que me esperava, fui para o meu trabalho, meu sorriso alarmava a data de 1 ano de casados, o relógio estava quase marcando a hora de ir, mas a angustia de vê - lo logo invadiu minha alma e eu não pude me conter, então fui embora, passei no salão arrumei - me toda, afinal, era o nosso dia.
 Chegando em minha casa já na sala me deparei com um par de sapato jogado, no corredor peças de roupas íntimas, no meu quarto, ah! Meu quarto, lá estava a terrível cena aquela mulher despida sobre o meu lençol, eu não acreditava no que meus olhos viam, a vontade era de mata - los, e foi isso que eu fiz eu os matei.
 Anos se passaram eu paguei pelo crime cometido, em mim ficou a triste amargura, eu já não acredito mais no amor, não existe sonhos, nem planos, a rua onde moro me recorda a lastimável cena, e meu nome passou a ser solidão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário