sexta-feira, 24 de junho de 2016

Déjà vu

Como sempre de costume uma senhora visitava uma cartomante que a muito tempo fora indicada  esta era jovem e vestia-se de trajes ciganos, toda enfeitada com anéis pulseiras e outros penduricalhos,a tal cartomante possuía dons sobrenaturais acumulados por uma longa jornada de vidência "um prodígio dos fenômenos do além" assim dizia aqueles que haviam experimentado o seu dom que por outros foram contestados...Enfim a cartomante poderia vir a ver o futuro através das linhas que costumam cruzar as palmas das mãos, com as duvidas de uns e a aceitação de outros crentes na sanidade vinda das palavras da cartomante, nada a questionar, e em uma das visitas diárias a senhora pergunta a cartomante:
   -Sabe cartomante ultimamente tenho tido muitas impressões.
   -Que tipo de impressões? - Pergunta a cartomante intrigada.
   -A impressão de que quando passo por algum lugar desconhecido, me vem a memória que talvez já poderia ter passado por lá.
A jovem cartomante se assusta com a pergunta da senhora e por algum motivo desconhecido responde a senhora rudemente:
   -Ora senhora!! não há com o que se preocupar deve só se conformar que isto aconteceu, acontece, ou acontecerá com qualquer ser humano que aqui na terra habita...
E a senhora curiosa continua a tentar entender o fenômeno.
  -Mas por que?
A jovem vendo que a senhora não se dará por vencida tenta algo mais convencedor e que mexa com seu emocional respondendo o seguinte:
  -Minha senhora cartomantes normalmente são pagas para ver o futuro, deste modo para ver o passado será bem mais caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário