quinta-feira, 9 de junho de 2016

Apartamento


                    Apartamento

Quando chego ao meu apartamento lembro o rosto dela
Mas sei que ela não se recorda mais de mim
E assim eu passo a noite relembrando tudo
Tudo o que aconteceu
Quando toca o telefone sempre imagino que é você

Manda menina me manda um alô
Manda rainha um beijo de amor?
Liga-me menina pelo menos uma vez
Preciso dos seus carinhos
Vem correndo, rapidez!

Não consigo mais dormir de emoção ao anoitecer
Olho para o lado a cama vazia
Seu travesseiro o único que posso ver
Seu perfume todas as noites não posso mais sentir
Sem ti estou a enlouquecer

Manda menina me manda um alô
Manda rainha um beijo de amor?
Liga-me donzela pelo menos uma vez
Preciso dos seus carinhos

Vem correndo, com rapidez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário