sexta-feira, 10 de junho de 2016

A Casa Mal Assombrada

    Certa vez, em um dia ensolarado eu me vi em frente a uma casa abandonada e também mal- assombrada. Todas as pessoas que entravam sumiam misteriosamente. Uma jovem chamada Rubi , era moça nova naquela cidade que tinha o nome de Pepolis. Ela era uma jovem espanhola e quase não passava naquela rua devido aos comentários que ouvia sobre aquela casa, lá não morava ninguém e a jovem menina estava bastante amedrontada com a cena que estava presenciando.  
    Havia um homem com as mãos ensanguentadas tinha acabado de matar um mendigo o qual  lhe incomodava  todos os dias , pedindo comida dinheiro e fazendo muitas cobranças por cartas e telefonemas anônimos dizendo que ele era o culpado pela morte da sua mulher .
    Ela foi arremessada do alto do penhasco.  Naquele instante Rubi se aproximou daquela casa e entrou chegando lá escutou alguns zunidos e ficou com medo.
    Não  demorou  muito ela foi embora para sua casa, a única pessoa que entrou naquela casa e não desapareceu, a única pessoa que entrou e saiu viva daquela Casa Horrível.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário