quarta-feira, 15 de junho de 2016

Um Simples Conto Detalhista

A manhã chegou, um novo dia se inicia, o Sol radiante ilumina e com seus raios irradia minha janela. 
Abro os meus olhos lentamente, espreguiçando e alongando o meu corpo, tentando deixar minha cama tão quentinha e aconchegante, com um lençol novo que comprei, florido com a cor da primavera, meu edredom macio, me sinto tocando em uma nuvem.Depois de alguns minutos me levanto.
É uma manhã de domingo por isso posso me dar ao luxo de acordar um pouco mais tarde.Após escovar os dentes, trocar meu pijama listrado por uma roupa normal do dia a dia, vou para minha cozinha preparar meu café da manhã, já são 11 horas.
Ao abrir minha geladeira pequena, amarela, cheia de imãs coloridos, fotos e recadinhos, escolho fazer uma omelete e um suco de alguma fruta que ainda não decidi.Quebro 2 ovos caipiras que comprei do Seu Zé, grandes e de ótima qualidade, tempero do modo como gosto, com pimenta, cebolinha, salsinha, pouco sal, queijo e tomate, já coloco em minha frigideira vermelha, enquanto ela fica dourada como gosto decido fazer um suca com um abacaxi que lembrei ter comprado no mercado dois dias antes, e também hortelã.
Depois de tudo pronto sendo na varanda para apreciar a paisagem e a vista que tenho dela, uma das razões por eu ter me apaixonado por essa casa na primeira visita, uma casa parecida com um chalé, bem arejada, feita com madeira, em uma montanha, com muito verde, árvores, flores,natureza, um refugio da vida agitada da cidade.
O resto de minha tarde gosto de passar aqui mesmo, meu lugar preferido no mundo, leio um bom livro, saio para passear, explorando esse lugar maravilhoso, cuido das minhas plantas.
.....



Caro leitor, espero não te-lo decepcionado com a propaganda que fiz no titulo.(detalhista) 
Obg por ler : )           

Um comentário:

  1. Adorei, essa é a vida que eu queria, morar em uma linda casa ao redor da natureza, muito bom e coerente.

    ResponderExcluir