sábado, 4 de junho de 2016

Uma Tarde em Paris

Amélie (Parte 4)
Depois do café da manhã , Anne foi ao seu atelie para mais um dia de trabalho e Ronnie juntamente com Sparks foram as ruas de Paris. Era a primeira vez que Ronnie tocava sua gaita após a morte de seus pais. 
Ao colocar-lá em sua boca um som agradável e contagiante começou a surgir e rapidamente todos que estavam a redor o cercaram, apreciando atenciosamente sua música. A rua estava um algazarra até que uma menina de longos cabelos ruivos, pele clara, de olhos penetrantes da cor de mel e com um sorriso encantador ,contagiada pela música entrou no meio da multidão. Se chama Amélie. Ela era filha de uma importante família parisiense, Os Lamartine.
Mas, apesar de sua alta classe social, Amélie é uma menina simples, brincalhona e sem preconceitos. Quando ela se aproximou do local onde Ronnie tocava, ele parou a música imediatamente e aconteceu entre eles uma breve troca de olhares. 
A agitação se cessou e os pais de Amélie foram ao seu encontro. Mesmo acompanhada de seus pais , Amélie olhava para Ronnie até onde sua visão o alcançava.
Era um início de uma bela amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário