quinta-feira, 23 de junho de 2016

Homofobia, Preconceito que Mata


12 de junho de 2016 nos Estados Unidos na boate Pulse, uma tragédia acontecia no que resultou em pelo menos 50 mortos e 53 feridos.
O homem que cometeu esse massacre foi identificado como Omar Saddiqui de 29 anos, ele foi morto pelos policiais que invadiram a boate; houveram comentários que o atirador frequentava o local. Estou sem palavras pelo o que aconteceu imaginem as famílias das vitimas como estão agora sedentos por justiça, todos os homossexuais, bissexuais, lésbicas em fim, percorreram um longo caminho enfrentando os preconceitos, as pessoas que os humilhavam, muitos não tinham vida socialmente normal, e porque? por sentirem medo de se revelarem, e hoje eles não precisam mais se esconder eles podem ir em boates, trabalhar, estudar, ou seja, eles podem frequentar os mesmos lugares que nós vamos, pelo menos é assim que pensamos, porém ainda tem pessoas que não aceitam e que podem terminar o que Omar Saddique começou.
Na Índia é diferente eles aceitam os homossexuais, lá eles falam HIJRAS todos os respeitam lá eles são pessoas sagradas.
Ficamos na esperança que um dia tudo possa mudar e que todos possam viver em paz, mas que não desistam fácil, como diz o ditado ''gentileza gera gentileza'', não deixem que os dados de homicídios continuem subindo.

OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário