terça-feira, 10 de maio de 2016

Uma Tarde em Paris

Tragédia (Parte 2)
Mais um dia se iniciava. Ronnie e seus pais foram para a fábrica apesar de estarem exaustos. Tudo ocorria bem até que no final do dia, ao se prepararem para ir para casa. Fora da fábrica chovia muito e o seu pai percebeu que uma das máquinas ainda estava ligada e, quando estava prestes a desligar um raio acertou na conexão da máquina , atingindo-o instantaneamente. A mãe de Ronnie tomada pelo impulso foi correndo para socorrer seu marido , mas também acabou sendo atingida. 
Os dois estavam morrendo e Ronnie desesperado correu até a rua para pedir ajuda. Por sorte uma pessoa se propôs a socorrer o pobre garoto. Tratava- se de Anne, uma senhora costureira que estava em Londres temporariamente. Anne ao o encontrar na rua quis ajudar-lo. Ronnie ao chegar na fábrica juntamente com Anne perceberem que era tarde demais, seus pais já estavam sem vida. 
A senhora ligou para o hospital para que o corpos pudessem ser levados ao necrotério. Anne ao ver o a profunda tristeza no olhar de Ronnie e perceber que ele estava desamparado,o propôs para que voltasse com ela para Paris. Apesar do momento que ele se encontrava existia um sorriso em seu doce rosto agradecido pela atitude de sua nova amiga.


Um comentário:

  1. É uma linda história, gostei da parte que a senhora leva o menino para Paris.

    ResponderExcluir