terça-feira, 31 de maio de 2016

Carta

Rio Verde,31 de Maio de 2038

Olá Katarina minha filha amada, 

Estava aqui pensando em você, vendo fotos e videos de nossa família, e como você deve estar imaginando, comecei a chorar de saudades. :'( 
Pensei em te ligar, mas talvez não conseguisse expressar minhas emoções e falar tudo o que quero, sabe que tenho uma certa dificuldade em assim fazer, então decidi te escrever uma carta,mesmo não sabendo quando vai recebe-la, como nos velhos tempos.
Vou te contar algumas novidades, coisas simples, mas que pra nós fazem a diferença, a felicidade, a beleza da vida está nos detalhes e nos momentos.
Como você está? Meus netinhos lindos? A casa nova? Cidade nova, como estão se adaptando? Comendo muita massa kkk? Pienza é linda. As fotos que postou no facebook são perfeitas. Um quintal grande, gramado para as crianças correrem, lembro de você correndo e brincando no quintal com seus irmãos, tão custosos, sempre sujando a casa quando eu acabava de limpar, eu ficava com muita raiva kkk mas, hoje confesso que até das artes sinto falta... 
Por falar em seus irmãos, Kaio esteve aqui ontem no almoço, foi um ótimo dia, rimos bastante, conversamos, eu fiz aquele macarrão assado que todos adoram, tradição de família né. Frederico está tão grande e bonito, olhando para ele percebi o quanto estou velha kkk. 
Vamos as novidades, estamos começando a reformar a casa (de novo), vamos pintar de laranja talvez. Seu pai cortou o pé de limão, disse que vai construir uma sala de jogos lá de fora, não sei porque ele não gosta de árvores no quintal, mesmo que o pé de limão esteja velho e sem vida eu não achava necessário mas, deixei ele fazer do jeito dele, pelo menos uma vez kkk,  foi uma briga pra eu ter um jardim aqui, sabe o quanto eu amo cuidar das minhas rosas, lírios e orquídeas, pra mim é uma terapia, aprendi com sua avó. Vou encher a parede da sala com fotos nossas,  certificados, diplomas, medalhas, tudo vai ter um lugar reservado e de destaque, como diz Larissa, os fotógrafos são extremamente importantes, sem eles nenhum momento seria registrado, essa escolheu a profissão que ama, mas eu também não tenho do que reclamar. 
Enfim, rodeei muito, só quero dizer que te amo, e sinto sua falta. <3 
Estamos te esperando no Natal, junto com a carta estou te enviando os papeis do amigo secreto ok. 

Beijuuss :-* 
Com carinho, sua mãe 




Nenhum comentário:

Postar um comentário