terça-feira, 8 de novembro de 2016

Mar de Amor

                       
                        Quisera ser um peixe e navegar contigo em um mar de amor
                         Ah se eu pudesse acordar
                         Sempre ao seu lado
                          Sentir seu perfume doce
                           Sua voz encantadora
                           Como e bom ti ver a cada dia
                            O seu olhar me seduz
                             Pra mim basta um simples gesto seu
                              Oh morena dos olhos castanhos
                               Como pode alguma moça
                                Ser um doce um amor de pessoa como você
                                 Eu tenho orgulho de ser sua amiga .

Nenhum comentário:

Postar um comentário